Prefeitura garante pagamento para amanhã

Prefeitura garante pagamento para amanhã

legenda: Valor do vale-alimentação será pago no dia 18

Fonte da Foto: Assessoria

Em nota enviada à imprensa, a Secretaria de Comunicação informou que o prefeito Jô Silvestre, determinou aos secretários de Fazenda e Administração que reunissem esforços no controle de receitas para que o pagamento do salário do servidor municipal fosse efetuado antes do Feriado da Páscoa.
 
A determinação foi atendida e cerca de  R$ 7 milhões serão injetados na economia local nesta quinta-feira, dia 13. Esse é o custo líquido da folha salarial dos cerca de 2.800 funcionários da Prefeitura de Avaré.
 
O prefeito Jô Silvestre observa que este é quinto salário pago ao servidor de Avaré em apenas 100 dias de sua gestão. Além do pagamento dos vencimentos relativos a gestão atual iniciada em janeiro deste ano, o atual prefeito teve que assumir 2 folhas salariais em atraso referente a antiga gestão: O salário de dezembro e o 13º não honrados pelo seu antecessor.
 
Para o prefeito, a responsabilidade de ter que pagar 2 folhas que, na sua opinião, seriam de inteira responsabilidade do antigo governo, acabou adiando algumas ações planejadas para o primeiro trimestre de governo. Vale lembrar que  o custo final de cada folha do servidor avareense chega perto de R$ 10 milhões, considerando os encargos obrigatórios que a Prefeitura tem que pagar mês a mês.
 
Já o pagamento do vale-alimentação, segundo a Secretaria da Fazenda, os valores deverão ser depositados no próximo dia 18.

 

Compartilhar:
Veja Também