Homem é preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma

Homem é preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma

legenda: Além da arma, foram localizadas porções de crack, cocaína e maconha

Fonte da Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil na tarde da última quarta-feira, dia 6, no Parque Residencial Eldorado, em Piraju, acusado de tráfico e associação para o tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, bem como corrupção de menores.

Segundo o boletim de ocorrência, três indivíduos com atitudes suspeitas foram abordados na praça Maria Hungria Buchler, e após revista em R.C.P., de 26 anos, na adolescente L.B.S.M., de 15, e em A.L.N.P., de 18, os policiais encontraram uma pequena porção de maconha, R$ 223,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares.

As diligências prosseguiram na residência de A.L.N.P., que está sendo investigado como suspeito de ter participado do roubo a um posto de combustível da cidade, em abril.

No local os policiais encontraram um revólver calibre 32, arma que foi reconhecida pelas vítimas do roubo como aquela que foi utilizada no assalto.

Ainda durante a ação, na casa da adolescente L.B.S.M., foram localizadas mais 18 porções de crack, 14 porções de cocaína e 5 porções de maconha, além de uma balança de precisão, totalizando aproximadamente 400 gramas de entorpecentes.

Segundo as investigações, a menor é namorada de A.L.N.P. e manipulada por ele para esconder a droga na própria residência.

O grupo foi encaminhado para o Plantão Policial para o registro da ocorrência.  Após elaboração de termo circunstanciado e ato infracional, R.C.P e L.B.S.M. foram liberados.

Já A.L.N.P. foi autuado em flagrante e transferido para a Unidade de Transição de Presos da cidade, onde aguarda audiência de custódia prevista para esta quinta-feira, dia 7.

Cursinho Einsten
Veja Também