TLC e Eduvale fazem campanha às vítimas da chuva de Botucatu

TLC e Eduvale fazem campanha às vítimas da chuva de Botucatu

legenda: Estão sendo arrecadados roupas, cobertores e produtos de higiene

Fonte da Foto: Facebook

O movimento Treinamento de Liderança Cristã (TLC) de Avaré está realizando uma campanha de solidariedade pela cidade de Botucatu, devastada pela chuva nesta segunda-feira, dia 10.

Os integrantes do TLC estão arrecadando roupas, cobertores e produtos de higiene.Os itens podem ser entregues na Iguatemi Parabrisas (Rua Sergipe, 1512), Ótica Confiança (Largo São João, 180), Xerox da UniFSP e Estética Automotiva Biazon (Rua Distrito Federal, 1559). Informações pelos telefones: (14) 9-9815-6244 (Marcos) e (14) 9-9635-1432 (Felipe).

EDUVALE - A Faculdade Eduvale de Avaré também entrou na campanha e está solicitando a doação de materiais como produtos de limpeza e de higiene, água, móveis, eletrodomésticos, colchões, utensílios de cozinha e roupas infantis. As doações podem ser entregues na Coordenação da faculdade. 

SENAC BOTUCATU RECEBE DOAÇÕES – O Senac Botucatu receberá doações de alimentos não perecíveis, agasalhos, produtos de limpeza e de higiene pessoal, entre outros mantimentos para auxiliar os desabrigados pela chuva.

Todo o material arrecadado até o dia 15 de fevereiro será repassado ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Botucatu, que fará o repasse às famílias que tiveram suas casas invadidas pela chuva.

As doações podem ser feitas na instituição de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas e aos sábados, das 8 às 14 horas.O Senac Botucatu está localizado na Rua Dr. Rafael Sampaio, 85, Boa Vista.

 

Compartilhar:
Veja Também