Quarto Treino da Colônia Espírita Fraternidade será no dia 15 de maio

Quarto Treino da Colônia Espírita Fraternidade será no dia 15 de maio

legenda: Devido à pandemia da Covid-19, evento será realizado de forma virtual

Fonte da Foto: Divulgação

Está agendada para o dia 15 de maio a 4ª edição do Treino da Fraternidade, evento promovido pela Colônia Espírita Fraternidade de Avaré.

Devido à pandemia da Covid-19, o evento será realizado de forma virtual. As inscrições já estão abertas pelo link http://www.cefraternidade.org.br/treinovirtual/. O valor é de R$ 35,00 por participante.

Os participantes poderão optar pela corrida (5k e 10 k), caminhada (4k) e caminhada kids (3 kg). O valor arrecadado será revertido na compra de 200 pares de tênis para as crianças assistidas pela Colônia.

A Colônia Fraternidade fica na Rua Professora Danuzia di Santi, 670, no Bairro Ipiranga. De acordo com os voluntários, a ação é uma das formas que a entidade tem para arrecadar dinheiro para manter o funcionamento do espaço, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Recebe diariamente mais 200 adolescentes, no período extracurricular.

Eles participam de atividades socioeducativas e, além de brincarem e aprenderem. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3733-8777 ou pelo celular (14) 998168-29611.

Compartilhar:
Veja Também