Polícia Militar aplica quase 90 multas em duas operações realizadas na sexta-feira

Polícia Militar aplica quase 90 multas em duas operações realizadas na sexta-feira

legenda: Ao todo 30 motociclistas foram autuados em bloqueias nas ruas de Avaré

Fonte da Foto: Polícia Militar

O 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado em Avaré, promoveu duas operações na sexta-feira, 25, que culminaram em resultados positivos na garantia da segurança e tranquilidade da população.

Assim como vem fazendo semanalmente, a Polícia Militar do Estado de São Paulo promoveu mais uma Operação Rodovia Mais Segura, em todo interior, e só na área do 53º BPM/I foram mobilizados 132 policiais e 67 viaturas, espalhadas em 95 pontos de visibilidade.

Foram abordadas 171 pessoas, com um indivíduo preso (procurado pela justiça), 57 autos de infração (multa) aplicados; 2 veículos removidos ao pátio de um total de 174 vistoriados.

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO – Ainda na noite de sexta-feira, a Polícia Militar realizou a Operação Perturbação de Sossego em três praças da cidade: Juca Novaes, Romeu Bretas e Padre Tavares e ainda na Avenida Misael Eufrásio Leal. Os bloqueios visaram garantir a tranquilidade e paz dos munícipes.

Nessa operação foram elaboradas 30 multas, aplicadas principalmente em motociclistas (13 fiscalizados), com uma recolha. Também foram fiscalizados 4 carros e 68 pessoas foram abordadas pelos policiais.

Compartilhar:
Veja Também