Padre Bruno Oliveira se despede de Avaré

Padre Bruno Oliveira se despede de Avaré

legenda: Avareense de 29 anos, completados no último dia 20, sacerdote assumirá paróquia em Botucatu

Fonte da Foto: Arquivo pessoal

Transferido recentemente para a Paróquia Menino Deus e Santo Antonio, de Botucatu, o padre Bruno Francisco Gonçalves de Oliveira assumirá o seu novo posto no próximo sábado, 31, conforme provisão que lhe foi dada pelo arcebispo dom Maurício Grotto de Camargo. Ontem, na missa das 19h, ele se despediu dos conterrâneos.

Avareense de 29 anos, completados no último dia 20, o jovem sacerdote exerce desde julho do ano passado a função de vigário paroquial do Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora das Dores.

“Por desígnios divinos, pude realizar minha primeira experiência pastoral em minha própria cidade natal. Ao longo deste período, pude contar com a amizade e o apoio dos meus irmãos no ministério, sobretudo do querido amigo cônego Alberto Campezato, que com sua experiência, muito me ensinou sobre a prática sacerdotal”, declarou à Comarca.
“Também agradeço a acolhida e as amizades edificadas com os paroquianos e fiéis em geral, que nos estimulam com sua experiência de fé a nos mantermos perseverantes e na alegria do sacerdócio”, acrescentou.

Missão de servir - Padre Bruno iniciou seus estudos na Escola Matilde Vieira e formou-se em teologia no Seminário Provincial João Paulo II, de Marília. Recebeu a ordenação sacerdotal no dia 20 de julho de 2018, na igreja matriz de São Benedito.

“A missão do padre é servir, onde há a necessidade, a necessidade agora se apresenta em Botucatu, mais precisamente na cinquentenária comunidade paroquial dedicada ao Menino Deus. Para lá parto com o propósito de ser, através da realização de meu trabalho, a presença do Cristo Bom Pastor junto a seu povo. Permaneceremos unidos. Que Deus abençoe a todos!”

(Colaborou Gesiel Júnior)

Compartilhar:
Veja Também