Presidente da Câmara convoca imprensa para coletiva

Presidente da Câmara convoca imprensa para coletiva

legenda: Toninho da Lorsa vai falar sobre Avaré sediar audiência pública com deputados no mês de setembro

Fonte da Foto: Alesp

A imprensa local e regional foi convocada pelo presidente da Câmara Municipal de Avaré, vereador Antônio Ângelo Cicirelli (Toninho da Lorsa), para uma entrevista coletiva marcada para esta quinta-feira, 17.

Na ocasião, o presidente falará sobre a escolha da cidade de Avaré em sediar uma das audiências públicas que a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) promove no período de 4 de agosto a 06 de outubro por todo interior do estado, num total de 25 audiências públicas.

“A Câmara de Avaré vai receber uma comitiva de deputados no próximo dia 4 de setembro, e a coletiva dessa quinta-feira vai servir par explicar o propósito da audiência pública que a Alesp vai promover em nossa cidade”, disse o presidente.

Toninho da Lorsa adiantou ao O VICTORIANO que a audiência marcada para acontecer em Avaré no mês que vem, é a oportunidade dos prefeitos, vereadores, secretários e população em geral de levarem reivindicações aos deputados. “Eles irão analisar as principais necessidades de cada município da região e os pedidos poderão virar emendas para o Orçamento Estadual de 2018”, explicou Toninho.

A coletiva na Câmara está marcada para as 9h30, na Avenida Gilberto Filgueiras, 1631 - Alto da Colina - Avaré-SP.

Compartilhar:
Veja Também