Prefeitura obtém recursos para pavimentação que interligará vários bairros

Prefeitura obtém recursos para pavimentação que interligará vários bairros

legenda: Deputado estadual Welington Moura, governador Alckmin e prefeito Jô Silvestre

Fonte da Foto: Assessoria

Na última sexta-feira, 2, o prefeito Jô Silvestre, assinou vários convênios que vão garantir o envio de recursos para a realização de grandes investimentos na cidade. A cerimônia foi realizada no Palácio do Bandeirantes, sede do Governo do Estado.

Asfalto

Para pavimentação, foram destinados cerca de R$ 1 milhão que serão investidos na interligação dos bairros Vida Nova Água Branca, Vila Serena, Vila Esperança, Jardim Dona Laura e Vila Jardim. São 10.974 m2 de asfalto, partindo do final da Avenida Brasília em direção a Avenida Getúlio Vargas, passando pela Avenida Paulo H. Contrucci Leal, seguindo pelas Ruas 8 e Pedro Faraco Filho, formando um novo anel viário na região Sul. 

Etapas

Com a assinatura do convênio, os valores ficam vinculados no orçamento estadual. O próximo passo é a liberação dos recursos junto a Caixa Econômica Federal que só será concluída após a análise de uma série de documentos.

Depois de liberados os recursos, a Prefeitura abrirá um processo licitatório para selecionar a empresa que vai realizar a obra. Todos esses procedimentos poderão ser finalizados em até 6 meses, o que permite uma previsão de início das obras já para o próximo mês de setembro.

Emenda

Os recursos da ordem de R$ 1 milhão são provenientes de emenda parlamentar feita pelo deputado estadual Welington Moura (PRB), autorizados pelo governador Geraldo Alckmim.
 

Mais Recursos

Nos próximos dias, novos convênios serão assinados pelo prefeito Jô Silvestre.  São recursos para a aquisição de novas ambulâncias, novas pavimentações e infraestrutura urbana.

Compartilhar:
Veja Também