Capotamento faz uma vítima fatal na SP-255

Capotamento faz uma vítima fatal na SP-255

legenda: Motorista de 31 anos era de Coronel Macedo

Fonte da Foto: Internet

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na noite de domingo, 12, na SP-255, mais precisamente no quilômetro 323 da Rodovia Eduardo Saigh, entre as cidades de Taquarituba e Coronel Macedo.

Um Fiat Uno com placas de Avaré-SP, ocupado por quatro rapazes, capotou provocando a morte do motorista Tiago Aparecido da Silva, de 31 anos, também conhecido por “Tiagão”, morador na cidade de Coronel Macedo. Juntamente com ele estavam outros três jovens, e segundo informações da Polícia Rodoviária o carro seguia sentido Taquarituba.

As causas do acidente serão investigadas. Ainda conforme a polícia, o trecho onde aconteceu o acidente é de pista simples e não chovia na hora do capotamento. O corpo de Tiago, conforme informações do site de notícia Itaponews, será velado na Câmara Municipal de Coronel Macedo, com o sepultamente acontecendo na terça-feira, 14, no cemitério da cidade.

Ainda segundo o jornal Itaponews, dois ocupantes do carro seguiam internado na Santa Casa de Taquarituba até a tarde desta segunda-feira. O outro ocupante do veículo que também ficou ferido precisou ser transferido à Santa Casa de Avaré.

Com informações do site itaponewscom.br

Compartilhar:
Veja Também