Zandoná pede informações sobre obras do Turismo

Zandoná pede informações sobre obras do Turismo

legenda: O requerimento pede a lista de todas as obras turísticas que estão paradas

Fonte da Foto: Assessoria

O vereador Flávio Zandoná, vice-presidente da Câmara, apresentou um requerimento na sessão legislativa da última segunda-feira (02) pedindo para que a Secretaria de Turismo envie informações sobre qual é a atual situação das obras iniciadas com verbas do Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias).
 

O requerimento pede a lista de todas as obras turísticas que estão paradas, quanto já foi investido nessas obras, quanto falta para a finalização e quais as atitudes que foram tomadas para a concretização dessas obras.
 

“Os pontos turísticos estão abandonados. Concha Acústica, Camping e Costa Azul. São verbas que vieram para o município e nós queremos uma justificativa” – disse Flávio Zandoná.
 

Enfeite de Natal
 

Zandoná também apresentou requerimento pedindo para que o Secretário do Turismo, Geraldo de Barros Neto, informe se existe projeto de realização de enfeites natalinos nas principais ruas e praças centrais da cidade.
 

“Sobre o requerimento de enfeite natalino em dezembro eu citei na minha palavra livre a ausência do secretário de turismo. Já que nossa cidade é estância turística precisa realmente ter uma atenção, principalmente em dezembro, no enfeite natalino, valorizar mesmo a nossa cidade” – disse o vereador.
 

Segundo o vice-presidente, essa seria uma forma de atrair turistas e fomentar o comércio local. Os requerimentos foram aprovados por unanimidade e contam com a subscrição do vereador Cabo Sérgio.

Da Assessoria da Câmara

Compartilhar:
Veja Também