Xadrez Avareense retoma atividades e realiza a IV Amizade

Xadrez Avareense retoma atividades e realiza a IV Amizade

legenda: A IV Copa da Amizade de Xadrez Rápido está com inscrições abertas

Fonte da Foto: Facebook

O Xadrez Avareense retoma suas atividades em 2020, em novo endereço: a Escola Municipal Maria Thereza de Oliveira Picalho, a “Dondoca”, localizada no Bairro Brabância.

O local foi cedido pela Secretaria Municipal da Educação após o fim do Programa Escola da Família na Escola Matilde Vieira. Para que as atividades do Xadrez Avareense não cessassem, o secretário de Esportes Léo Ripoli interveio em favor dos enxadristas.

Para marcar essa nova fase, será realizada no dia 28 de março, às 14h, na Escola “Dondoca”, a IV Copa Amizade de Xadrez Rápido, torneio que não acontecei desde 2017. Qualquer enxadrista poderá participar, se inscrevendo antecipadamente pelo site www.xadrezavareense.com.br e apresentando um quilo de alimento não perecível no dia do evento. Para inscrições presenciais no local, será cobrada a taxa de R$ 10, sem prejuízo do alimento. As inscrições estão limitadas a 75 participantes.

AULAS GRATUITAS - Outra novidade é que as aulas de xadrez serão retomadas a partir do dia 4 de abril, todo sábado das 14h30 às 15h30. As matriculas já estão abertas, podendo o interessado comparecer pessoalmente na Secretaria Municipal de Esportes ou preencher o formulário on-line no site do Xadrez Avareense ou na página oficial no Facebook. As aulas são 100% gratuitas e estão disponíveis apenas 20 vagas. Após às 15h30, será aberto ao público poder jogar xadrez livremente.

Compartilhar:
Veja Também