Wilson Teixeira ensina tocar viola em 30 dias

Wilson Teixeira ensina tocar viola em 30 dias

legenda: Músico criou sua própria maneira de ensinar pessoas a tocar viola de maneira acelerada

Fonte da Foto: Google Imagens

Wilson Teixeira é um dos principais violeiros da

nova geração do Brasil

 

O cantor e compositor avareense Wilson Teixeira, músico com dois discos lançados e prestes a lançar um novo trabalho, criou um método que promete ensinar a tocar viola em 30 dias, mesmo que a pessoa não tenha afinidade com o instrumento.

No vídeo, que o leitor confere ao final desta matéria, o músico explica tudo sobre movimento Viola Sem Fronteiras (que é também o nome do seu treinamento de viola) onde faz da viola um instrumento de quebra de rótulos, preconceitos e paradigmas. 

Além de fazer shows por todo Brasil em lugares especiais como o Bourbon Street e ser convidado frequente de muitos programas de TV, seus vídeos, tocando músicas autorais ou até mesmo covers de artistas conhecidos, atingem milhões de pessoas no Facebook e no Youtube.

Seus vídeos executando na viola canções como Thunderstruck (AC/DC), So Far Away (Dire Straits), Hotel California (The Eagles) ou até mesmo a música tema do seriado Game Of Thrones, fazem muito sucesso.

É por isso que Wilson não limita sua viola pra tocar as músicas clássicas de viola (embora ele também as ame), mas também a tocar rock'n roll, hard rock, pop, reggae e até heavy metal.

Com mais de 20 anos de carreira, Wilson criou sua própria maneira de aprender e ensinar pessoas a tocar viola de maneira acelerada e consistente.

Compartilhar:
Veja Também