Voluntários pedem doações para realização da Festa do Dia das Crianças

Voluntários pedem doações para realização da Festa do Dia das Crianças

legenda: A Oficina Eduardo Filho arrecada e restaura brinquedos para doação voluntária em Avaré

Fonte da Foto: Facebook

As equipes do grupo Amor Fraternal e Oficina de Brinquedos Eduardo Filho estão solicitando doações para realização da Festa do Dia das Crianças, no dia 12 de outubro.

A ideia é levar um pouco de alegria às crianças dos bairros carentes da cidade, com a entrega de marmitas, refrigerantes, doces, bolos, cachorro quente e brinquedos da Oficina Eduardo Filho.

Os voluntários estão pedindo a doação de arroz, açúcar, óleo, salsicha, frango, pão de cachorro quente (médio), embalagens, farinha de trigo, ovos e leite. No ano passado, segundo relataram, foram entregues 900 pedaços de bolo. Para doar, basta entrar em contato com a Fátima pelo telefone (14) 99742-0133.

OFICINA – O Oficina de Brinquedos foi criada em 2014 pela família do pequeno Eduardo Filho, que faleceu após ser atropelado no centro de Avaré.  

A irmã da criança, Jaqueline Eduarda, contou como surgiu a ideia da criação da oficina. “O meu pai conheceu um hospital de brinquedos de Araxá (MG), através da Colônia Fraternidade. E ele achou incrível a ideia, isso foi em 2016, aí arrecadamos brinquedos para doar a esse hospital. E tivemos a ideia de tentar fazer esse trabalho aqui, de restaurar brinquedos e doar”, disse.

A jovem frisou que o trabalho da oficina é um incentivo para superar a perda do irmão. “Juntou as duas coisas, começando esse projeto da oficina nos ajuda a superar, e não há coisa melhor do que superar ajudando outras crianças. A gente conseguindo fazer essas crianças mais felizes vai ser muito importante pra nós”, concluiu.

FONTE: JORNAL A COMARCA

Compartilhar:
Veja Também