Vítima de facadas em Avaré estava separada por sofrer agressões do ex-marido

Vítima de facadas em Avaré estava separada por sofrer agressões do ex-marido

legenda: Mulher levou 15 golpes de faca, passou por cirurgia e não corre risco de morte

Fonte da Foto: Reprodução TV TEM

A vítima das facadas desferidas pelo ex-marido na manhã de quinta-feira (16/12) na Rua dos Expedicionários no Bairro Alto da Boa Vista em Avaré estava separada do autor há cerca de 30 dias por sofrer agressões morais e psicológicas. Eles conviveram por aproximadamente 20 anos, onde tiveram três filhas, de 20, 18 e 3 anos.

Após ser socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Militar se dirigiu ao Pronto Socorro de Avaré, onde foi informada que a vítima, de nome M. L., havia sido agredida pelo seu ex-marido, A. O. M., que utilizou uma faca e a golpeou ao menos 6 vezes.

Foram realizadas diligências ao endereço do autor e também feito contato com um tio, que informou não saber o paradeiro do sobrinho.

Um boletim de ocorrência de tentativa de feminicídio foi registrado na Polícia Civil de Avaré. Policiais civis estiveram no hospital, onde foram informados que a vítima havia passado por cirurgia. Em contato com a vítima, ela informou que na data do ocorrido, ao chegar para trabalhar de diarista, por volta das 6h, seu ex-marido já estava nas proximidades, escondido, pois não o viu e nem mesmo o seu carro.

Informou que assim que ele apareceu, pediu para reatar e, como ela não concordou, o mesmo começou a agredi-la, culminando nas facadas. No hospital, foi constatado pelo médico cirurgião a quantidade de 15 golpes de faca. O autor não foi localizado, apesar das diligências realizadas.

Sobre o autor, até então não possuía passagem por crime de Violência Doméstica. O único processo que ele respondeu foi em 2013, referente ao art. 34 da Lei de Contravenções Penais (direção perigosa). Todas as medidas preliminares de Polícia Judiciária foram tomadas (registro da ocorrência, requisição de exames – IC – IML, levantamento do local do crime, de testemunhas e de imagens de câmeras de monitoramento, entre outras). A Polícia Civil de Avaré, desde a manhã de quinta-feira, está mobilizada em localizar e prender o quanto antes o autor desse grave crime. A mulher continua internada, mas passa bem. Não corre risco de morte.

Compartilhar:
Veja Também