Vila Jardim conquista título em torneio da Associação Ferroviária

Vila Jardim conquista título em torneio da Associação Ferroviária

legenda: Competição que contou com apoio da Prefeitura de Avaré homenageou esportista Geninho, falecido recentemente

Fonte da Foto: Secom

O time da Vila Jardim venceu a equipe Amigos do Grilo e conquistou o título de campeão do torneio realizado no domingo, 26, no campo da Associação Ferroviária Avareense (AFA).

A partida terminou em 5 a 0. O evento foi realizado pela diretoria da AFA com apoio do Prefeitura da Estância Turística de Avaré, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O torneio homenageou o esportista Agenor Ferreira Lopes Filho, popularmente conhecido como Geninho, falecido recentemente. Haroldo, filho do homenageado, fez a entrega da premiação aos vencedores.

Também foram premiados com troféus de defesa menos vazada os atletas Luiz Carlos e Arione, ambos da Vila Jardim, e o artilheiro do campeonato Renato (equipe Amigos do Grilo).

“Destaque ainda para a arbitragem da equipe de Salomão Mauro comandada pelo árbitro Lê Pretex, que teve excelente performance durante todo o torneio”, ressalta a organização.

“A Secretaria Municipal de Esporte parabeniza todos que contribuíram para sucesso do evento e frisa que, a partir de 19 de março, terá início o Campeonato Municipal de Futebol edição 2023”, diz o comunicado emitido pela pasta.

Compartilhar:
Veja Também