Vídeo resgata público cantando com Marilia Mendonça na Emapa de Avaré

Vídeo resgata público cantando com Marilia Mendonça na Emapa de Avaré

legenda: Cantora fez o show de encerramento da 50ª Emapa de Avaré em 2018

Fonte da Foto: Divulgação

Um vídeo que voltou a circular nas redes sociais resgata o momento em que o público canta o refrão da música "Passa Mal", com a cantora Marília Mendonça, que fez o show de encerramento dos 50 anos da Emapa de Avaré no dia 9 de dezembro de 2018.

Ao final, a cantora fez um elogio ao público: "Passa mal com essa galera de Avaré. No dia do lançamento, viu. Tem que respeitar esse povo", disse Marília Mendonça, lembrando que a música tinha sido lançada naquele mesmo dia.

A passagem de Marília Mendonça por Avaré foi marcante para muitas pessoas. Simpática, tirou foto com fãs, distribuiu autógrafos. A dupla avareense Matheus Reis e Gabriel tirou uma foto com a cantora e na postagem escreveu: "Que honra e que grande alegria poder conversar um pouco com essa pessoa maravilhosa, Marília Mendonça, obrigado pelo carinho e atenção, admiramos muito você e seu trabalho, parabéns pelo show na Emapa, e esperamos poder nos encontrarmos em breve".

MORTE - No dia 5 de novembro de 2021, Mendonça embarcou em um táxi aéreo, em Goiânia, junto de seu produtor Henrique Ribeiro e de seu tio e também assessor Abicieli Silveira Dias Filho, com destino a Caratinga, interior de Minas Gerais, onde faria uma apresentação.

O avião que transportava a cantora, um bimotor Beech Aircraft fabricado em 1984 que segundo a ANAC estava em situação regular e possuía autorização para realizar serviço de táxi aéreo, caiu na zona rural de Piedade de Caratinga, cidade vizinha a Caratinga, após atingir um cabo de uma torre de distribuição de energia da CEMIG, a poucos quilômetros do aeroporto em que faria o pouso.

Por volta das 16h30, a assessora da artista emitiu um comunicado à imprensa, informando que todos os ocupantes do avião já teriam sido resgatados e estavam bem, o que foi em seguida desmentido pelos bombeiros. Cerca de uma hora depois, a morte da cantora e dos demais tripulantes, incluindo o piloto e o copiloto da aeronave, foi confirmada em nota oficial.

 

Compartilhar:
Veja Também