Vice-governador Márcio França visita Avaré nesta quinta

Vice-governador Márcio França visita Avaré nesta quinta

legenda: Coletiva de imprensa está marcada para as 11h no Paço Municipal

Fonte da Foto: Internet

 

O vice-governador do Estado, Márcio França programou uma rápida visita a Avaré nesta quinta-feira, 6. A partir das 11h, ele será recebido no Paço Municipal pelo prefeito Jô Silvestre e pela vice-prefeita Bruna Silvestre (que é do seu partido, o PSB).

Na oportunidade, França atenderá a imprensa, previamente cadastrada pelo cerimonial, e convidados. Embora estejam em recesso, os vereadores também são esperados para a reunião. De Avaré, Márcio França seguirá para uma inauguração  em Bernardino de Campos, onde será recebido logo após o almoço.

O visitante - Márcio França é advogado e antes de eleger-se vice-governador na chapa de Geraldo Alckmin, foi vereador em São Vicente duas vezes e também prefeito da cidade. Foi secretário de Turismo do Estado e presidente do Conselho de Desenvolvimento Metropolitano da Baixada Santista.

Deputado federal por duas legislaturas, França trabalhou como assessor na Finep, no Ministério de Ciência e Tecnologia na área federal. Também ocupou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

Compartilhar:
Veja Também