Vice-governador de SP participa de audiência pública em Avaré nesta sexta

Vice-governador de SP participa de audiência pública em Avaré nesta sexta

legenda: Rodrigo Garcia, vice-governador e secretário de Governo do Estado de São Paulo

Fonte da Foto: Internet

A Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) realiza nesta sexta-feira (04) a partir das 09h, a sétima audiência pública do projeto de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo para debater a criação da Microrregião de Avaré. O evento contará com a presença do vice-governador e secretário de Governo, Rodrigo Garcia e do secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, que comandará a audiência, além de prefeitos, deputados e sociedade civil.

Os principais objetivos do Projeto de Desenvolvimento Regional é constituir uma nova divisão regional administrativa comum a todos os setores da instituição do Estado e também de reorganizar os municípios em regiões, que já estão conectadas, sem divisas e com muita interação. Isso facilita o planejamento, a gestão e a execução das funções públicas de interesse regional, além de criar instrumentos para uma governança interfederativa.  

Em razão da pandemia de COVID-19 e das medidas de restrição para evitar sua disseminação, a audiência terá um número limitado de lugares para a participação presencial. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da Secretaria de Desenvolvimento Regional, no link https://youtu.be/CRkZKiVGs98, na página do Facebook da Secretaria de Desenvolvimento Regional (@desenvolvimentoregionalsp) e no site da Secretaria de Desenvolvimento Regional (www.sdr.sp.gov.br).  
 
Serviço
Audiência Pública sobre o projeto de criação da Microrregião de Avaré
Data: Sexta-feira, 04 de junho de 2021  
Horário: A partir das 9h.  
Local: Câmara Municipal de Avaré  
Endereço: Avenida Gilberto Filgueiras, 1631 – Alto da Colina  
Transmissão ao vivo: https://youtu.be/CRkZKiVGs98

 

Compartilhar:
Veja Também