Vendedor e comprador de televisão furtada são detidos pela Polícia Militar

Vendedor e comprador de televisão furtada são detidos pela Polícia Militar

legenda: Objeto foi posteriormente devolvido ao proprietário pelos policiais militares que trabalharam na ocorrência

Fonte da Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na quarta-feira, 17/11, acionados para atendimento de uma ocorrência de furto em residência, policiais militares se dirigiram ao bairro Brabância 2 em Avaré e, ao chegarem ao local, souberam por uma testemunha que um indivíduo, aproveitando-se da ausência do proprietário, pulou o muro e arrombou a porta do imóvel e de lá subtraiu um televisor de 48 polegadas, um cobertor e duas correntes douradas com pingentes.

De posse das características físicas e vestimentas do autor do furto, a equipe intensificou o patrulhamento e, no bairro Vila Serena, deteve o indivíduo de 21 anos que, em princípio negou o crime, mas ao ser reconhecido, acabou confessando a ação criminosa e, ainda apontou um local no bairro Vila Esperança, onde havia vendido a TV.

Foram feitas novas diligências onde, em contato com o morador, um homem de 22 anos, este informou que havia comprado o aparelho pelo valor irrisório de R$ 150,00 e em seguida entregou aos policiais o objeto embrulhado no cobertor que também havia sido subtraído da casa da vítima.

Ambos os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial da cidade onde o autor do furto permaneceu preso e o comprador do objeto responderá por receptação.

Compartilhar:
Veja Também