Vendaval destelha prédios da AABB Jurumirim em Avaré

Vendaval destelha prédios da AABB Jurumirim em Avaré

legenda: Ventos e chuva forte também comprometeram parte da instalação elétrica do clube

Fonte da Foto: Facebook

A direção da Associação Atlética Banco do Brasil de Avaré (AABB Jurumirim) informa que os ventos e chuva forte destelharam alguns prédios da entidade, bem como comprometeram boa parte da instalação elétrica.

“Já estamos tomando providências para agilizar o reparo dos danos e assim que tudo estiver concluído, não havendo mais nenhum impedimento por parte das autoridades sanitárias, anunciaremos a data da reabertura”, diz a nota publicada na rede social do clube.

A AABB Jurumirim está se preparando para uma reabertura parcial, cumprindo todas as orientações da vigilância sanitária e respeitando as restrições do decreto municipal da Prefeitura de Itaí.

O clube será reaberto, porém com a limitação de 40% da capacidade para hospedagem, camping e restaurante. Playground, piscinas, salão de jogos e salão de festas permanecerão fechados.

“Já tínhamos até data para anunciar a reabertura (que seria em 05/12), quando as chuvas e o vendaval da última semana adiaram novamente os planos”, finaliza a nota.

Compartilhar:
Veja Também