Vem aí a IV Copa Amizade de Xadrez Rápido de Avaré

Vem aí a IV Copa Amizade de Xadrez Rápido de Avaré

legenda: Evento está com inscrições abertas e acontece no dia 5 de junho no Campus de Avaré do Instituto Federal de São Paulo

Fonte da Foto: Internet - Ilustrativa

Estão abertas as inscrições para a IV Copa Amizade de Xadrez Rápido de Avaré, torneio realizado pelo pessoal do Xadrez Avareense marcado para acontecer no dia 5 de junho no Campus do Instituto Federal de São Paulo, a partir das 9 horas da manhã.

Os organizadores informam que o torneio é aberto à participação de todos os amantes do xadrez de Avaré e região, e valerá pontuação para o rating rápido da Liga Brasileira de Xadrez (LBX). O certame ocorrerá pelo Sistema Suíço em seis rodadas, com tempo de 15 minutos para cada jogador no relógio analógico ou 12 minutos com 3 segundos de incremento por lance no relógio digital.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Xadrez Avareense, o www.xadrezavareense.com.br, com taxa de R$ 25,00. Os três melhores colocados no geral receberão premiação em dinheiro, proporcional ao número de participantes e haverá premiação na categoria Feminino, Sub-18, Sub-14 e Sub-10.

Consulte mais sobre a IV Copa Amizade de Xadrez Rápido 2022, bem como todo regulamento do torneio, no site www.xadrezavareense.com.br. O certame tem apoio do Instituto Federal de São Paulo e da Secretaria Municipal de Esportes de Avaré.

Compartilhar:
Veja Também