Vem aí a 3ª Copa Avaré de Xadrez Blitz

Vem aí a 3ª Copa Avaré de Xadrez Blitz

legenda: Torneio solidário terá arrecadação doada para uma entidade a ser escolhida através da internet

Foto Fonte: Organização

No próximo dia 30/04, às 09 horas da manhã, na Escola Matilde Vieira, acontecerá a terceira edição da Copa Avaré de Xadrez Blitz, torneio organizado pelo Xadrez Avareense com o apoio do Projeto Escola da Família da EE Matilde Vieira e da Secretaria Municipal de Esportes.

“Esse torneio visa a promoção do xadrez solidário em nossa região e já virou tradição no esporte avareense. O torneio faz parte do circuito oficial de torneios da Liga Regional de Xadrez, valendo pontos para o ranking regional”, informam os organizadores.

Para participar, basta o interessado preencher o formulário que se encontra no site www.xadrezavareense.com.br e levar 1 kg de alimento não perecível no dia e local do evento. Em razão do espaço, o torneio será restrito a 60 inscritos, portanto, garanta já sua inscrição.

Nos anos anteriores, os donativos eram revertidos ao asilo RAFA, porém este ano tem novidade: a entidade será escolhida pelo público, por meio de votação no site oficial do Xadrez Avareense (www.xadrezavareense.com.br ). Basta clicar na entidade que deseja. A votação encerrará no dia 24/04 e iniciou há duas semanas e a Colônia Espírita Fraternidade está em primeiro lugar com 2.310 votos, contra 2003 votos da Fundação Padre Emílio Imoos.

Dúvidas entrar em contato com o número (14) 99844-6153, com Renato.

Compartilhar:
Veja Também