Velho Oeste Pub arrecadará alimentos para famílias necessitadas

Velho Oeste Pub arrecadará alimentos para famílias necessitadas

legenda: As primeiras doações já começaram a chegar: colabore você também

Fonte da Foto: Divulgação

A pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, deu início a uma onda de solidariedade. Iniciativas importantes surgiram para proporcionar ajuda em diversos aspectos associados a essa crise.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, voluntários de Avaré desenvolveram diversas ações em prol dos mais vulneráveis. O Velho Oeste Pub, por exemplo, está arrecadando alimentos que serão doados para famílias carentes e também a entidades que desenvolvem trabalhos sociais.

Para doar qualquer quantidade de alimento não perecível, basta entrar em contato com um dos voluntários pelos telefones (14) 99638-7565 (14) 99907-2610, que um dos colaboradores irá buscar, ou entregar pessoalmente no Velho Oeste Pub (Avenida Pinheiro Machado nº 310).

“Para muitas famílias que já viviam em situação de vulnerabilidade social, os efeitos da pandemia do novo coronavírus podem ser ainda mais preocupantes, resultando inclusive na dificuldade de levar comida à mesa de casa diariamente. Esta é realidade encarada também em muitos bairros de Avaré, vem daí a ideia de nossa campanha”, disseram os organizadores, que encerraram citando a frase de Mestre Garisto: “Aquele que, mesmo pouco ou nada tendo, sabe doar-se em ajuda ao próximo, esse é rico, imensamente rico”.

FONTE: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também