Velho Oeste Pub abre espaço para bandas iniciantes

Velho Oeste Pub abre espaço para bandas iniciantes

legenda: Ideia é a valorização dos artistas locais. O Velho Oeste Pub fica na Avenida Pinheiro Machado, 310

Fonte da Foto: Facebook

Buscando valorizar os artistas locais, o Velho Oeste Pub de Avaré está abrindo espaço para os músicos iniciantes que não tinham um local para se apresentar. Bandas podem enviar material de divulgação pelo e-mail velho.oeste.avare@gmail.com com links dos clipes, apresentações ou músicas e aguardar o contato da direção da casa. O material também pode ser levado pessoalmente no local (Avenida Pinheiro Machado, 310).

A ideia é dar espaço para as bandas iniciantes que ainda não se apresentaram e que não recebem qualquer tipo de chachê. A produção executiva do pub fará uma pré-seleção e organizará as apresentações que ocorrerão todas as quinta-feiras.

Serão duas bandas por noite, com uma hora de show cada. As que mais se destacarem serão indicadas e terão a oportunidade de se apresentar nos dias oficiais de shows (sextas e sábados), com direito ao cachê padrão pago pela casa. 

As bandas devem executar exclusivamente os estilos pop rock, MPB, blues, folk rock, country rock e outros voltados ao rock and roll. Mais informações pelos números (14) 99638-7565 ou (14) 99907-2610. 

 

Compartilhar:
Veja Também