Vânia Lewin é a atração do Chá dos Artistas

Vânia Lewin é a atração do Chá dos Artistas

legenda: Evento acontece no próximo dia 16

Fonte da Foto: Secretaria de Comunicação

Dentro da programação da Secretaria Municipal da Cultura, no próximo dia 16, quinta-feira, às 16h horas, na Casa de Artes e Artesanato Floriza Souto Fernandes, acontecerá a vigésima edição do evento Chá dos Artistas. A obra de Vânia Lewin será exposta e a artista será alvo de homenagens na ocasião.

“Convidamos artistas, artesãos e todos os amigos para estarem presentes nesse nosso tradicional Chá, hora em que divulgamos ao público o talento de quem vive para a arte”, destacam os organizadores.

HOMENAGEADA – Licenciada em Educação Artística pela Faculdade de Ciências e Letras de Avaré, em 1989, Vânia Lewin também se licenciou em Artes Visuais, em 2008, pela Universidade Metropolitana de Santos. Em 2010, pós-graduou-se em Pedagogia pela Nobre Instituição de Desenvolvimento Educacional.

Iniciou seu curso de pintura em óleo em 1989 com a professora Sandra M. Miura, em Avaré. Em 1996, especializou-se em figuras humanas e natureza morta, com o mestre uruguaio Pedro Alzaga.

Teve participação com as obras “O Passeio” e “Toalha Azul” no V Salão de Artes Plásticas de Avaré em 1996.Em 1997, foi selecionada para compor a 4ª e 50ª edições do catálogo “Artista da Vernissage”, sendo em seguida convidada a expor na 4ª e 5ª edições da Galeria “Art Place", em São Paulo.

Realizou algumas exposições cm Avaré, e cidades da região, como Taquarituba, Cerqueira César, Águas de Santa Bárbara, Piraju e Fartura.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também