Uma mulher e dois homens são presos por tráfico de drogas

Uma mulher e dois homens são presos por tráfico de drogas

legenda: A ação que resultou na prisão trio contou com o apoio de duas equipes da Delegacia de Investigações Gerais – DIG, de Avaré

Uma mulher de 42 anos, o namorado dela, de 37, e o filho, de 24, foram presos em flagrante delito em Paranapanema no dia 23/6, por tráfico de drogas, durante operação deflagrada pela Polícia Civil da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, foram apreendidas porções de maconha e crack, com peso aproximado de 73 gramas. Em sua maior parte, os entorpecentes foram encontrados na residência da indiciada.

Também foram apreendidos material alusivo à preparação da droga para a comercialização, além de dois telefones celulares que eram utilizados pelos indiciados. Os aparelhos serão encaminhados à perícia para fins de produção de prova.

A ação que resultou na prisão trio contou com o apoio de duas equipes da Delegacia de Investigações Gerais – DIG, de Avaré. Foi desenvolvida durante o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão domiciliar deferidos pela Justiça no contexto de uma investigação em curso na Delegacia de Paranapanema.

A mulher foi encaminhada à Cadeia de Cesário Lange e os demais para a Cadeia de Piraju. Eles aguardam decisão da Justiça, que deverá decidir sobre a manutenção da privação da liberdade e conversão do flagrante para prisão preventiva.

Compartilhar:
Veja Também