Último dia para clientes CPFL optarem por conta digital e ganhar benefício

Último dia para clientes CPFL optarem por conta digital e ganhar benefício

legenda: Consumidores que ainda recebem a conta em papel podem migrar para o formato digital, com direito à R$ 10 de crédito na próxima conta de energia

Fonte da Foto: internet ilustrativa

Encerra hoje (29), o prazo para os clientes da CPFL Santa Cruz realizarem a adesão à conta de energia no formato digital. Quem realizar a mudança, irá receber um crédito de R$10 na primeira fatura após a adesão. A iniciativa faz parte do “Cadastrou e Ganhou”, ação criada pela empresa para incentivar a mudança para o recebimento digital da conta e reforçar os benefícios que essa modalidade pode proporcionar aos consumidores.

“A CPFL acredita na digitalização de sua operação como forma de oferecer mais praticidade aos clientes. A fatura digital é um bom exemplo disso. A adesão às contas digitais pode ser um grande aliado na organização financeira dos consumidores, pois permite acesso rápido e fácil ao documento para consultas, análises e pagamentos”, explica Rafael Lazzaretti, diretor comercial da CPFL Energia. “Além disso, a versão digital evita perdas dos boletos, reduzindo chances de atrasos ou esquecimentos, e ainda pode servir como comprovante de endereço, caso haja necessidade”, conclui.

Outro benefício da escolha pelas faturas digitais está diretamente relacionado ao impacto positivo gerado ao meio ambiente. Com uma circulação restrita de contas impressas, menor será o acúmulo de papel e o desperdício de recursos naturais.

Para garantir o crédito, o titular da conta só precisa se cadastrar no site https://contadigital.cpfl.com.br/hotsite/cadastre-se e aceitar o regulamento. “O passo a passo é bem simples. Basta clicar no botão ‘Cadastre-se’, inserir o CPF ou CNPJ do responsável pela conta de energia e um e-mail de contato. Depois, é só aguardar o bônus na primeira fatura após a adesão”, orienta Lazzaretti. 

Podem participar da ação todos os clientes, pessoas físicas ou jurídicas, responsáveis por unidades consumidoras ativas enquadradas nas classes residencial e comercial de baixa tensão atendidas pela CPFL Santa Cruz, que estejam recebendo a conta em formato físico (papel). 

Compartilhar:
Veja Também