Trovadores Urbanos oferecem lindas serenatas para o Dia das Mães

Trovadores Urbanos oferecem lindas serenatas para o Dia das Mães

legenda: Uma serenata é uma experiência de afeto que pode transformar o Dia das Mães em um momento inesquecível

Fonte da Foto: Silvana Gazzaro

Uma empresa que tem o afeto em seu DNA lembra que as maiores homenageadas em 30 anos de carreira do grupo sempre foram as mães. Mãe de barriga ou mãe de vida, mãe desde sempre ou escolhida. Porque Mãe é o princípio de tudo e sinônimo de Amor.

Em 2020, em plena pandemia, os Trovadores Urbanos fizeram 100 homenagens para mães de todo o Brasil e de vários lugares do mundo. E, em 2021, pretendem repetir a dose, com muitas homenagens online ou de janela. Uma nova loja dos Trovadores Urbanos também está no ar, um portal moderno e dinâmico, verdadeiro caminho para atingir a um público maior e mais diversificado.

No novo site, muitas novidades para o Dia das Mães, através do Zoom ou gravação e também serenatas de janela, com vários formatos, tempos de duração e possibilidades de repertórios, para Mães de todas as idades: jazz, Beatles, boleros, italianas, rock, pop, fados, MPB, com gravações a partir de 150 reais.

As opções de escolha de uma linda serenata para o Dia das Mães também incluem SERENATAS ESPECIAIS, como com as Trigêmeas Caram, em formato live ou gravação, TELEGRAMAS ANIMADOS, com temas O ANJO, CORAÇÃO APAIXONADO ou, ainda, a COMPOSIÇÃO EXCLUSIVA, uma música composta e gravada pelos Trovadores Urbanos.

Através do novo site as lindas homenagens para o Dia das Mães podem ser contratadas: https://www.trovadoresurbanos.com.br/.  Uma serenata é uma experiência de afeto que pode transformar o Dia das Mães em um momento inesquecível e repleto de emoções.

Compartilhar:
Veja Também