Trovadores Urbanos comemora 30 anos com seis lives a partir de segunda, 22

Trovadores Urbanos comemora 30 anos com seis lives a partir de segunda, 22

legenda: Juca Novaes, Valéria Caram, Maída Novaes e Eduardo Santhana

Fonte da Foto: Divulgação

Com 30 anos de carreira na bagagem, não poderia ser diferente. A experiência permitiu aos Trovadores Urbanos solidificar seu sucesso também nas plataformas digitais. Desde o ano passado, as mais lindas serenatas estão presentes nas redes sociais, transformando vidas e alegrando corações que estão um tanto solitários com o isolamento social.

Por sua participação ativa na comunicação digital, nada melhor do que comemorar com eventos on line essa reinvenção do grupo para acompanhar os novos tempos. Com o apoio da Lei Aldir Blanc para a realização de 6 lives, os Trovadores Urbanos contarão aos fãs e ao público em geral toda a história desses 30 anos de carreira.

Serão muitas fotos e vídeos do acervo pessoal do grupo para recordar e contar essa linda história, convidados muito especiais, muita músicas e conversa com os fãs. Esse é o roteiro básico de cada live, que terá temas diferenciados a cada semana.

A primeira live acontece na segunda-feira, 22 de fevereiro, às 20 horas, poderá ser acompanhada pela página dos Trovadores Urbanos no Facebook e no YouTube e terá a participação especial do maestro Ítalo Peron. As datas das lives seguintes serão: dias 01, 08, 15, 22 e 29 de março, sempre às 20 horas.

Compartilhar:
Veja Também