Três homens são presos agindo com chupa-cabra em agência bancária

Três homens são presos agindo com chupa-cabra em agência bancária

legenda: Flagrante se deu na cidade de Piraju na manhã deste sábado

Fonte da Foto: Polícia Militar

Policiais militares prenderam em flagrante na manhã deste sábado, 24, em Piraju, três homens que estavam tentando aplicar golpe dentro de uma agência bancária da cidade.

O trio havia instalado um aparelho conhecido como “chupa-cabra” num dos caixas eletrônicos, e essa informação chegou ao conhecimento da PM que enviou equipe até a agência que fica no centro da cidade.

A guarnição visualizou os três homens deixando a agência e entrando no veículo modelo Hyundai HB 20, tentando empreender fuga, mas foram detidos posteriormente. Em busca pessoal aos suspeitos foram localizados dinheiro e telefones celulares.

Já na agência os policiais constataram o dispositivo num dos terminais eletrônicos com um cartão retido. Em contato com a vítima, foi informado que um dos três homens detidos havia orientado a ela que entrasse em contato com o número 0800 do banco, que estava no caixa eletrônico, e através dessa ligação teria continuidade o crime.

Diante dos fatos os três suspeitos foram conduzidos ao plantão policial, sendo autuados por estelionato e associação criminosa, e ficando à disposição da justiça.

Compartilhar:
Veja Também