Tradicional desfile festivo comemora 158º aniversário de Avaré

Tradicional desfile festivo comemora 158º aniversário de Avaré

legenda: Mais de 40 instituições vão participar da solenidade neste domingo, 15

Fonte da Foto: Facebook

A Estância Turística de Avaré comemora os 158 anos de sua fundação com o tradicional desfile festivo que acontece no domingo, 15, a partir das 8 horas.

O cortejo tem início com a exibição da tropa de atiradores do Tiro de Guerra. Em seguida, escolas, bandas, fanfarras e entidades vão desfilar pela Rua Rio de Janeiro até o Largo São João. A concentração inicial será na Concha Acústica.

Com organização da Secretaria Municipal da Educação e apoio da Secretaria Municipal da Cultura, o evento deve registrar um recorde de participações: mais de 40 estão previstas.

Orientações

O projeto "Mata Sede" estará localizado como de costume na Praça "Padre Tavares", ao lado do Santuário Nossa Senhora das Dores, no centro histórico. Também haverá um ponto na esquina do Banco Bradesco para entrega de copos d'água somente para participantes do desfile.

Os organizadores do desfile orientam os participantes para que também levem garrafas ou copos de água para crianças e idosos. Recomendam ainda o uso de protetor solar. O SAMU vai disponibilizar uma unidade para quaisquer eventualidades.

Compartilhar:
Veja Também