Torneio de Pesca agitou o Lago Bertha Bannwart no final de semana

Torneio de Pesca agitou o Lago Bertha Bannwart no final de semana

legenda: Troféus e brindes foram distribuídos entre vencedores e participantes do evento

Fonte da Foto: Assessoria

Centenas de pescadores se reuniram em torno do Lago Bertha Bannwart no último final de semana, dias 17 e 18 de setembro, para participar do Torneio de Pesca dentro das comemorações do aniversário de 161 anos da Estância Turística de Avaré.

A volta do torneio ao lago localizado no Bairro Brabância se deu através do projeto de lei do vereador Magno Greguer (PSB), que foi aprovado pela Câmara e sancionado pelo prefeito Jô Silvestre. O evento agora faz parte do Calendário Oficial da Estância Turística de Avaré e deve ocorrer anualmente no mês de setembro, dentro da semana do aniversário da cidade.

Foram distribuídos troféus e brindes aos vencedores e demais participantes do torneio, oferecidos pelas secretarias municipais de Turismo e Esporte e Lazer. Eis a premiação: Menor peixe - Pablo, Irmãos Pipas; Maior Peixe - Fábio, Irmãos Pipas; Pescadora com a menor idade - Theodora Barbosa Freire 8 anos; Pescador com menor idade - Leonardo Augusto 3 anos); Pescadora com maior idade - Anália Rosa 78 anos); Pescador com maior idade - Pedro Roza 90 anos.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também