Torcida Camisa 12 de Avaré homenageia profissionais da saúde

Torcida Camisa 12 de Avaré homenageia profissionais da saúde

legenda: Faixas de apoio foram exibidas em frente ao Pronto Socorro Municipal

Fonte da Foto: WhatsApp

Torcedores do Corinthians de Avaré, pertencentes ao grupo Camisa 12, fizeram uma homenagem aos profissionais da saúde de Avaré na noite da última quarta-feira, em razão da pandemia mundial do novo coronavírus.

 Com máscaras e luvas de proteção, eles se postaram em frente ao Pronto Socorro, com faixas escritas à mão em tinta grafite, com os dizeres: “Heróis da Saúde, muito obrigado”, “Obrigado aos profissionais da saúde pela coragem e determinação – Camisa 12 Avaré” e “No jogo da vida, vocês são nossos heróis”.

Surpreendida, a conhecida cantora Vanessa Reis, enfermeira, postou em rede social: “Gente, estava saindo do plantão hoje com meus colegas e me deparei com uma cena linda: um pessoal com faixas e frases de agradecimento pelo nosso trabalho de enfermagem. Que legal! Me senti tão importante, mas mais do que isso, é nosso amor pelo nosso trabalho, nossos pacientes e pela nossa Santa Casa que tem tanto carinho e cuidado com nós funcionários! E acreditem, estaremos sempre aqui de braços abertos para cuidar de quem precisa! E se Deus quiser tudo isso vai passar. E nós continuaremos aqui! Obrigada”.

FONTE: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também