TJ mantém condenação de mulher que matou ex-companheiro em Avaré

TJ mantém condenação de mulher que matou ex-companheiro em Avaré

legenda: Segundo o TJ, a ré atraiu o ex até a casa pedindo para que ele a entregasse um cachorro, mas a vítima foi recebida com golpes na cabeça

Fonte da Foto: Internet

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) negou o recurso e manteve a condenação em 17 anos de prisão por homicídio qualificado e corrupção de menores de O. A. E., que foi detida após matar o ex-companheiro, L.A.F.P., em Avaré , em novembro de 2016.

Segundo o TJ, o crime aconteceu depois que o casal se separou por causa de complicações no relacionamento e relatos de agressão.

No dia do crime, ainda de acordo com o Tribunal de Justiça, Ofélia teria chamado o ex para que ele a entregasse um cachorro. Devido às brigas, o homem havia deixado a residência do casal e ido morar com sua mãe.

Ao chegar na casa, a mulher atingiu o ex-companheiro com diversos golpes de uma chave de rodas de caminhão na cabeça.

Em seguida, segundo o processo, a mulher pediu ajuda ao filho adolescente para amarrar o padrasto e colocá-lo em um carro. Leandro foi levado até uma estrada vicinal na cidade, onde a mulher ateou fogo em seu corpo.

Durante investigação, a mulher confessou o crime à polícia, afirmando ainda que o homem tentou agredi-la e que, antes de ser morto, vivia episódios de agressão, inclusive com seus filhos.

Segundo o TJ, o casal viveu junto por seis anos e tiveram dois filhos, mas também tinham outros cinco filhos de outros relacionamentos (com informações do G1 Itapetininga e Região).

Compartilhar:
Veja Também