Titãs serão anunciados como os patronos da Fampop 2017

Titãs serão anunciados como os patronos da Fampop 2017

legenda: Atrações do festival serão anunciadas em coletiva de imprensa nesta terça-feira (8)

Foto Fonte: Silmara Ciuffa

O secretário da Cultura Diego Beraldo, presidente da comissão organizadora da 35ª Feira Avareense da Música Popular (Fampop), convocou a imprensa para uma coletiva na noite desta terça-feira (8), às 19h30, no Centro Cultural Esther Pires Novaes, a fim de divulgar pormenores da programação do festival de MPB, marcado para os dias 13, 14, 15 e 16 de setembro, no Parque Fernando Cruz Pimentel.

Este ano os organizadores decidiram prestar uma homenagem coletiva aos integrantes da banda Titãs, que voltam ao palco da Fampop como patronos e farão o espetáculo de encerramento, no dia 16, quando vão entregar o troféu que leva seu nome ao vencedor.

Devem ser anunciados também nesta terça as atrações artísticas das noites das eliminatórias: no dia 13, na pré-eliminatória, o show será de Flávio Thempo; no dia 14, outra atração local: os músicos e instrumentistas da John Brass Orchestra. E no dia 15, feriado municipal, outra banda volta para animar a feira musical: Jota Quest.

Até o dia 18 seguem abertas as inscrições para o festival, cuja premiação será de R$ 9 mil no total.

Durante a coletiva da noite desta terça a Prefeitura também vai divulgar previamente os valores dos ingressos da Fampop 2017.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também