Tenista avareense Artur consegue mais uma proeza em sua carreira

Tenista avareense Artur consegue mais uma proeza em sua carreira

legenda: O jovem promissor ficou em 1º lugar na 2ª Copa Waldomiro Rodrigues de Barros

Fonte da Foto: Arquivo Pessoal

O jovem tenista avareense Artur Florenzano Lovison, de 16 anos, mas que joga entre atletas da categoria 18, segue firme com seu propósito de figurar entre os melhores atletas da Federação Paulista de Tênis (FPT).

No último dia 28 de maio Artur disputou a 2ª Copa Waldomiro Rodrigues de Barros, promovida pela Academia de Tênis Tomb de Avaré, e sagrou-se campeão pela categoria especial, galgando assim mais uma conquista em sua carreira inicial de apenas quatro anos no tênis.

Como já foi dito anteriormente, a trajetória de Artur começou aos 12 anos de idade, numa brincadeira entre amigos num clube da cidade, onde tomou gosto pelo tênis e optou por seguir na modalidade com aulas em academias de tenistas profissionais como Ricardo Tomb e Daulus Paixão.

No concorrido ranking da FPT, Artur terminou o ano de 2021 entre os dez melhores tenistas do Estado de São Paulo, e como as posições variam constantemente ele segue por enquanto na 12ª colocação, mas com certeza muitas surpresas ainda estão por vir nos próximos meses.

Lembrando que Artur, no mês de maio, ficou com o vice-campeonato no 30º CCP Open de Tênis, disputado na cidade de Piracicaba, colocação que obteve depois de bater em quadra tenistas que figuram entre os dez do ranking da Federação Paulista de Tênis.

Compartilhar:
Veja Também