Temporal cancela abertura da Facita em Taquarituba

Temporal cancela abertura da Facita em Taquarituba

legenda: Danos por todo recinto e no palco de show suspendeu também a apresentação da dupla Simone e Simaria

Foto Fonte: Whatsapp - Arquivo Pessoal

Um temporal que caiu em Taquarituba na noite desta sexta-feira (10),forçou o cancelamento da abertura da 26ª Facita, Feira Agropecuária Comercial Industrial e Agropecuária de Taquarituba.

A tempestade com fortes ventos provocou estragos no recinto de exposição, derrubando estruturas metálicas e causando danos no palco de shows onde a dupla Simone e Simaria se apresentaria nesta sexta-feira. Não há informações sobre vítimas.

A página oficial da festa no Facebook comunica o cancelamento da programação de hoje, informando que a abertura oficial ficou marcada para este sábado, 11, a partir das 21 horas. Com relação ao cancelamento do show, a comissão organizadora não exlicou se ele será realizado em outra data.

Além da dupla Simone e Simaria, a grade de shows da Facita 2017 traz ainda Bruno e Barreto (11), Felipe Araujo (12), Wesley Safadão (13) e Henrique e Juliano (14).

A Facita 2017 tem ainda na programação o rodeio, que será aberto às 22h do dia 11 de novembro. No dia seguinte, haverá Prova dos 3 Tambores, às 9h, e Queima do Alho, às 11h. A final do Rodeio Municipal será realizada no dia 14 de novembro, às 21h.

A entrada para a Facita 2017 é franca, e o recinto de exposição fica na Rua Artur Vaz, no Parque São Roque, em Taquarituba.

Compartilhar:
Veja Também