Técnicos visitam centro de reabilitação que atende pacientes de Avaré

Técnicos visitam centro de reabilitação que atende pacientes de Avaré

legenda: Referência na área, rede situada em Botucatu recebe usuários da Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Fonte da Foto: Divulgação

Representantes da Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SMDPD) estiveram no último dia 5 no Instituto de Medicina Física e Reabilitação da Rede Lucy Montoro de Botucatu.

A proposta da visita realizada a convite da unidade foi conhecer o espaço onde os usuários da SMDPD são reabilitados, além de fortalecer o vínculo entre as instituições.

A responsável técnica da pasta Josana Carlos e a assistente social Janaína Faria foram recebidas pela médica Mirela Taba Fuzisaki, coordenadora da unidade.

Criada pelo Governo do Estado de São Paulo, a Rede de Reabilitação Lucy Montoro tem como objetivo proporcionar o mais avançado tratamento para pacientes com deficiências físicas incapacitantes, motoras e sensório-motoras.

Avaré é conveniada à Rede Lucy Montoro por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Santa Casa de Misericórdia. As demandas são encaminhadas pelas unidades de Saúde mediante avaliação da própria Instituição. A Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência fica na Rua Ceará, nº 1393. O telefone é o (14) 3732-8844.

Compartilhar:
Veja Também