Suspeitos de tráfico e sequestro são presos com cocaína no Paraíso

Suspeitos de tráfico e sequestro são presos com cocaína no Paraíso

legenda: Flagrante foi aplicado pela PM na madrugada dessa segunda-feira

Fonte da Foto: Polícia Militar

Em patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Paraíso, na madrugada dessa segunda-feira, 1, policiais militares suspeitaram  de dois indivíduos que estavam num veículo GM Vectra e resolveram abordá-los. A dupla já era conhecida nos meios policiais por suspeita de envolvimento em crimes como tráfico de drogas, roubo e sequestro.

A abordagem policial se deu na Avenida Emílio Figueiredo, e durante revista no carro a guarnição encontrou duas porções de cocaína. Indagados, os homens disseram que a droga era deles e que havia mais entorpecentes em uma residência. Em diligência até o endereço apontado, os policiais localizaram mais drogas e a quantia de R$ 1.000,00, e num outro local indicado pelos suspeitos, em uma mata, foram apreendidas mais porções de cocaína, droga que pesou mais de 650 gramas no total.

Diante das provas a dupla recebeu voz de prisão e foi levada até o plantão policial, onde se ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Os indivíduos ficaram à disposição da justiça.

Apreensões: 12 tabletes de cocaína, 09 porções de cocaína, totalizando 653,8 gramas de cocaína, 01 balança de precisão, R$ 1080,00 em dinheiro e 01 veículo.

Compartilhar:
Veja Também