Suspeito de tentativa de homicídio é morto durante abordagem da PM em Avaré

Suspeito de tentativa de homicídio é morto durante abordagem da PM em Avaré

legenda: Segundo o boletim de ocorrência, suspeito estava armado e teria reagido à abordagem

Fonte da Foto: Internet

Um suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no sábado (2) morreu durante uma abordagem da Polícia Militar, em Avaré, nesta segunda-feira (4). Conforme o boletim de ocorrência, policiais foram até uma casa, na Avenida João Victor De Maria, onde estaria o suspeito, L.H.C.S., de 23 anos. 

No local, os policiais encontraram o homem armado, em cima do telhado próximo a uma caixa d'água. Um dos policiais pediu ao rapaz que descesse e alertou os demais que ele estava armado. Uma vez no corredor, depois de descer do telhado, de acordo com o boletim de ocorrência, L.H. recebeu ordem para abaixar a arma, mas “teria feito menção de atirar” e diante disso acabou sendo alvejado primeiramente por dois disparos.

Ainda segundo os policiais militares, L.H. não caiu e ainda teria fica em pé com a arma na mão, “em situação de enfrentamento da guarnição”. Foi nesse instante que novamente os policiais balearam Leonardo com mais dois tiros, e dessa vez ele caiu ao chão já sem sinais vitais.

Próximo à caixa d’água, no telhado, os policiais localizaram porções de maconha e cocaína, supostamente destinada ao consumo de terceiros (tráfico). A arma apreendida com a vítima estava municiada com seis cartuchos e com a numeração raspada. As armas de fogos dos policiais também foram apreendidas para perícia, assim como quatro cartuchos deflagrados. 

Ainda de acordo com o boletim, o homem já teria sido preso por tráfico de drogas e há sete meses estava solto. O caso foi registrado na Polícia Civil de Avaré. 

Com informações do G1 e Jornal A Comarca

 

Compartilhar:
Veja Também