SPVias e Artesp entregam cadeiras de rodas em cidades da região

SPVias e Artesp entregam cadeiras de rodas em cidades da região

legenda: Ação faz parte da campanha Lacre Solidário e os municípios contemplados são Águas de Santa Bárbara, Avaré e Fartura

Fonte da Foto: SPVias

A CCR SPVias e a Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo) entregaram nesta sexta-feira-feira, 1 de dezembro, cinco cadeiras de rodas para as cidades de Avaré, Águas de Santa Bárbara e Fartura.

As doações fazem parte da campanha Lacre Solidário, iniciativa da Concessionária que busca arrecadar lacres de latas de alumínio, vender para uma empresa que recicla o material e reverter o valor obtido na compra de cadeiras de rodas.

As cadeiras de rodas serão doadas para várias instituições, que atendem pessoas com dificuldade de locomoção, e serão entregues a esses municípios na cidade de Avaré, durante o encontro de coordenadores do programa “Caminhos para a Cidadania”.

Segundo a coordenadora de projetos do Instituto CCR na CCR SPVias, Débora Aguiar, o projeto tem chegado cada vez mais próximo das pessoas que realmente precisam. “É um prazer tremendo saber que a solidariedade está fazendo diferença na vida de alguém. Isso é a prova que um lacre não é só um lacre, mas sim um pedacinho de esperança para muitas pessoas”, afirma.

Atualmente, o Lacre Solidário da CCR SPVias tem a participação dos colaboradores da Concessionária e também de diversas instituições, entre elas escolas, restaurantes e fundos sociais.

Campanha Lacre Solidário

Para participar da campanha, entre em contato com a CCR SPVias pelo telefone (15) 3259 8020 ou pelo e-mail debora.aguiar@grupoccr.com.br

Compartilhar:
Veja Também