Sorteio de uma TV LG 43” da Ação Entre Amigos será no dia 7 de maio

Sorteio de uma TV LG 43” da Ação Entre Amigos será no dia 7 de maio

legenda: Cupons estão à venda pelo valor de R$ 10,00; ação é em prol da ABOVA

Fonte da Foto: Divulgação

Por Fernanda Castelucci

A ABOVA (Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré) promove uma ação entre amigos especial para o Dia das Mães com a venda de cupons no valor de R$ 10,00 para sorteio de uma TV LG 43'' LED UHD 4K BLUETOOTH.

Os cupons estão disponíveis com as voluntárias da ABOVA e também pelo whatsApp 14 99766 2204, o sorteio será realizado em 7 de maio de 2021.

INFORMAÇÕES DA TV - Com a Inteligência Artificial da LG e seu reconhecimento de voz, você consegue controlar sua TV sem complicações. Procurar por qualquer informação ou conteúdo que quiser, basta apenas falar. Essa excelente inovação entrega ainda mais conveniência para seu lazer. As TVs LG com Inteligência Artificial oferecem uma maneira mais prática de planejar seu dia, executar suas tarefas e procurar conteúdo.

SOBRE A ABOVA - A ABOVA atende centenas de pacientes em tratamento contra o câncer e seus familiares, realizando visitas de apoio moral, auxiliando nas necessidades básicas como medicamentos, alimentação, suplementação alimentar, fraldas, colchões apropriados, cadeiras de rodas, de banho, camas hospitalares, perucas, exames e muito mais, a entidade não tem fins lucrativos.

Compartilhar:
Veja Também