Show de Juca Novaes encerra hoje a 38ª FAMPOP

Show de Juca Novaes encerra hoje a 38ª FAMPOP

legenda: Cantor e compositor avareense apresentará as músicas do seu novo disco, Regalos

Fonte da Foto: Internet

Acompanhado da banda Latitude Festivais, o cantor e compositor avareense Juca Novaes lançará na noite de hoje, encerrando a 38ª Feira Avareense da Música Popular (FAMPOP), o seu novo disco, que tem o título de "Regalos".

O álbum traz onze canções de Juca, algumas em parceria com Bárbara Rodrix, Otávio Toledo, Alexandre Lemos, Rafael Altério, Sonekka, Eduardo Santhana e o uruguaio Diego Drexler, que interpreta com Juca a canção "Una canción", parceria da dupla.

A faixa-título tem como co-autores o irmão Ize Novaes e os sobrinhos Paulinho Novaes e Lucas Caram e dela participam as cantoras Lucila Novaes e Bruna Caram: família Novaes em peso. A exemplo de "Goa", o último disco autoral de Juca, esse álbum também traz grande diversidade de ritmos. Os blues "Meu anti-I love you" e "Você tem razão" estão ao lado da toada "Todo dia seu", com participação da viola e arranjo de Neymar Dias, um dos maiores músicos do país. O lado de pop de Juca está presente nas baladas "Tríplice aliança" e "Agora ou nunca mais", esta uma parceria com Sonekka.  Já a canção romântica "É do amor" traz um arranjo de cordas de Pichu Borrelli, e "Quase lá", parceria com Otávio Toledo, traz as guitarras e violões de Toninho Horta, uma das referências do Clube da Esquina.

Assim como "Goa", o novo "Regalos" foi produzido por Alexandre Fontanetti, que trabalhou com Rita Lee, Zélia Duncan, Nando Reis e Zeca Baleiro, dentre outros. “Regalos” é mais um capítulo de Juca em sua já longa estrada musical.

A 38ª edição do festival avareense, um dos maiores do país, teve início na quinta-feira (15) com a elimatória avareense. Na sexta e no sábado aconteceram as elimitórias nacionais. A FAMPOP é uma realização da Du Javaro Produções e grande final acontece hoje, domingo (18/04). As músicas classificadas foram:

 

Nacionais

A lenda e o fogo
Marinho San (Belo Horizonte/MG)
Encantado
Zebeto Corrêa (Belo Horizonte/MG)
No próximo passo
Thiago K e Luis Dillah (São Paulo/SP e Novo Horizonte/SP)
Mar de Purpurina
Carlos Gomes (Praia Grande/SP)
Cê num tá só 
Felipe Casimiro (Londrina/PR)
Trova do violeiro Cansado
Roberto Santos (Guarulhos/SP)
Toda Palavra
Felipe Lucena (São Paulo/SP)
O Zé e a Flor
Alexandro M. Lemos (São Paulo/SP)
A Eternidade e o grito
Kiko Zamarian, Zé Renato Fressato e Manoel Granda (Paraguaçu/MG)
Alerta 
Laís Marques (Ilhéus/BA)


Instrumentais
Entre dois mundos
Sebastián Garcia (Florianóplis/SC)
Pra Sempre Chiquinha
Márcio Marinho e Victor Moreira (Brasília/DF)


Avareenses
Século Algum (Varal Royal)
Meu Samba Clama a Nossa Senhora (Chris Tainá)

Compartilhar:
Veja Também