Sessão de Câmara reúne 16 projetos de lei para discussão e aprovação

Sessão de Câmara reúne 16 projetos de lei para discussão e aprovação

legenda: A maioria dos PLs é de abertura de crédito para o setor de Assistência Social do município

Fonte da Foto: Assessoria

A Câmara de Vereadores de Avaré se reúne em sessão ordinária logo mais às 19 horas desta segunda-feira, 21, para discutir e votar 16 projetos de lei, a maioria deles de abertura de crédito para o Fundo Municipal de Assistência Social (mais de R$ 725 mil).

Ainda na pauta da Ordem do Dia constam dois projetos de autoria de vereadores, um do presidente Flávio Zandoná (Cidadania), que autoriza a prefeitura a formalizar um programa de parceria com universidades que tenham o curso de psicologia, e o outro de autoria de Hidalgo de Freitas (PSD), que institui no âmbito do município o Mês da Conscientização da Doença de  Parkinson denominado "Tulipa Vermelha".

O projeto de Zandoná já foi apreciado na sessão da semana passada, mas teve pedido de vistas de uma semana da parte do vereador Marcelo Ortega (Podemos) que foi aprovado pela maioria. Agora o PL volta emendado e deve ser aprovado sem maiores problemas.

A sessão tem início às 19 horas e é aberta à participação popular, podendo ainda ser assistida pelos canais de comunicação disponibilizados pela Câmara no próprio site, o www.camaraavare.sp.gov.br, ou ainda na plataforma do YouTube e na página do Facebook.

 

Compartilhar:
Veja Também