Serviços públicos têm horários de atendimento alterados por jogos da Copa

Serviços públicos têm horários de atendimento alterados por jogos da Copa

legenda: Prefeito Jô Silvestre baixou decreto com as alterações na quarta-feira, 23

Fonte da Foto: Ilustrativa internet

A Copa do Mundo começou no último domingo, 20, e com isso diversos setores e serviços certamente irão alterar a rotina de atendimento ao público nos dias de jogos da Seleção Brasileira para que todos possam acompanhar as partidas, como ocorre tradicionalmente.

O prefeito de Avaré, Jô Silvestre (PSDB) decretou na quarta-feira, 23, alteração provisória dos horários de funcionamento e de atendimento nas repartições públicas municipais.

Nos dias em que os jogos da Seleção Brasileira se realizarem às 16h00, no caso desta quinta-feira, 24, quando estreia na Copa do Mundo, o expediente será das 08h00 às 15h0o, sem intervalo para almoço.

Já nos dias em que os jogos da Seleção Brasileira se realizarem às 13h00, o expediente será das 08h00 às 12h00, sem intervalo para almoço, caso que ocorrerá na próxima segunda-feira, 28, quando o Brasil enfrentará a Suíça.

Contra a Seleção de Camarões, no próximo dia 02 de dezembro, sexta-feira, o Brasile volta a entrar em campo às 16 horas, portanto, o expediente nas repartições públicas será novamente das 8h às 15 horas sem parada de almoço.

O decreto diz ainda que “os horários excepcionais não se aplicam aos serviços públicos considerados essenciais, ficando incumbido aos Secretários responsáveis por tais serviços, desde que estabelecidas as cargas horárias legais correspondentes, estabelecer horários que conciliem o atendimento ao público e o acompanhamento dos jogos nos dias de que trata o presente Decreto”.

 

Compartilhar:
Veja Também