Semelhante ao Uber, Botucatu ganha aplicativo para mototáxi

Semelhante ao Uber, Botucatu ganha aplicativo para mototáxi

legenda: Vai de Moto estará disponível a partir de novembro

Fonte da Foto: Internet

Com a proposta de oferecer mais segurança, praticidade, rapidez e preço justo, chega a Botucatu o app “Vai de Moto”. O aplicativo, que funcionará de maneira semelhante ao Uber, estará disponível aos usuários botucatuenses a partir do mês de novembro, com perspectiva de expandir sua abrangência para outras regiões do Estado e São Paulo.

O interessado poderá se cadastrar ao baixar o aplicativo em seu smartphone (disponível para os sistemas iOS e Android) e efetuar o pagamento em dinheiro ou cartão. A maior vantagem, além da facilidade, é que o App Vai Moto ocupa o mesmo espaço de uma foto no celular.

Fazendo uso da tecnologia, o usuário poderá ter acesso aos dados do motociclista, saber o preço da corrida previamente e acompanhar o trajeto antes e durante a viagem. Para solicitar uma moto, serão necessários apenas alguns cliques.

Já para os motociclistas autônomos interessados em transportar os usuários, o cadastro deverá ser realizado pelo aplicativo Vai de Moto Profissional (disponível somente para Android). Basta seguir as instruções durante a instalação.

Requisitos - Pode ser motociclista quem tiver a moto com ano a partir de 2011, for maior de 21 anos e estiver com as documentações pessoais e do veículo em dia.

Enquanto o aplicativo não está nas lojas digitais é possível acompanha-lo nas redes sociais Facebook e Instagram.

Fonte: 4Toques Comunicação

Compartilhar:
Veja Também