Secretários se reúnem com assessores do deputado Dirceu Dalben

Secretários se reúnem com assessores do deputado Dirceu Dalben

legenda: Encontro ocorreu no Fundo Social onde as autoridades foram recepcionadas pela vice-prefeita Bruna

Fonte da Foto: Divulgação

Na manhã de quinta-feira, 22, a vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Avaré, Bruna Silvestre, recepcionou em seu gabinete a equipe de assessoria do deputado estadual Dirceu Dalben (PL), que veio à cidade com objetivo de colocar os trabalhos do parlamentar à disposição na Assembleia Legislativa de SP.

Eleito com quase 80 mil votos, o deputado Dalben é da cidade de Sumaré, região metropolitana de Campinas, onde seu filho, Luiz Dalben, é o atual prefeito. Nas cidades da região de Avaré, o pefelista recebeu expressiva votação e por isso está peregrinando pelos municípios para agradecer o apoio recebido nas eleições de 2018, bem como colocar sua equipe para realizar um levantamento das demandas de reivindicações de prefeitos, vereadores e secretários.

Em Avaré, os assessores do deputado Dalben, Sílvio Coltro e Paulo Sciascio, conversaram com a vice-prefeita Bruna e os secretários Ronaldo Vilas Boas (Agricultura), Ronaldo Guardiano (Administração), Diego Beraldo (Cultura) e Glauco do Tuta (Habitação). Além de se colocar à disposição para apresentação de pedidos que possam se transformar em emendas, a assessoria do deputado também destacou que “os projetos ou demandas que estão paralisadas junto ao Governo do Estado, ou aguardando processos burocráticos, também receberão atenção especial do parlamentar. 

Aproveitando a ocasião o secretário da Cultura, Diego Beraldo, entregou ofício solicitando apoio na liberação de recursos para a construção do novo Teatro Municipal da cidade.

Fonte: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também