Secretaria de Serviços já tem novo Secretário

Secretaria de Serviços já tem novo Secretário

legenda: O nomeado é engenheiro civil e trabalhou como estagiário na prefeitura

Foto Fonte: Secretaria da Comunicação

Na manhã desta terça, 13, a Secretaria de Serviços da Prefeitura da Estância Turística de Avaré ganhou um novo titular. O Engenheiro Civil Sérgio Aparecido Gallego Júnior de 24 anos assume a responsabilidade de gerir a pasta que tem como uma das principais funções atuar na prestação de serviços públicos importantes como a manutenção de  vias através do Tapa Buracos, a Limpeza Pública  Conservação de Estradas Rurais, Coleta de Entulhos entre outros.

O novo secretário tem a particularidade de conhecer a fundo a máquina administrativa municipal onde  trabalhou por 2 anos como estagiário participando ativamente  da revisão do cadastro imobiliário da cidade além de auxiliar o departamento de convênios, o "Decom".

Natural de Avaré, o novo integrante pretende ampliar o papel da Secretaria de Serviços como setor de apoio a todos os departamentos da gestão prometendo uma resposta mais ágil as demandas.

Sérgio deixou a função de Professor de Matemática e Física que exercia junto ao Governo do Estado de São Paulo para se dedicar exclusivamente a nova função.  A próxima edição do Semanário Oficial trará a publicação do Decreto de Nomeação.

Compartilhar:
Veja Também