Secretaria da Saúde recebe doação de kits de máscaras de proteção

Secretaria da Saúde recebe doação de kits de máscaras de proteção

legenda: Material será distribuído a servidores municipais de todos departamentos e setores

Fonte da Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal da Saúde recebeu na quarta-feira, 8 de julho, 8700 kits de máscaras de proteção contra o coronavírus. Os itens foram doadas pela filial avareense da Lunelli Comércio do Vestuário LTDA. Cada kit contém 4 proteções faciais. A ação é uma parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio, Ciências e Tecnologia. O material vai auxiliar o dia a dia dos servidores municipais.

O gerente-industrial Douglas Carrão Canham fez a entrega ao secretário da Saúde Roslindo Machado. Patrícia de Cássia Franzollin, secretária de Governo que na ocasião representou o prefeito Jô Silvestre, a secretária de Indústria e Comércio Sandra Theodoro e o secretário de Administração Ronaldo Guardiano acompanharam o ato.

"A doação fará diferença neste momento desafiador pelo qual estamos passando. A empresa demonstra ter uma grande responsabilidade social e empatia pelos avareenses", destacou Sandra Theodoro.

Sandra ainda destacou que este é um momento crucial para unir esforços das iniciativas pública e privada em prol da saúde pública e no combate à pandemia. A Lunelli é uma das principais indústrias do ramo de vestuário em Avaré, empregando aproximadamente 300 funcionários de forma direta.

Compartilhar:
Veja Também