Sebrae-SP abre vaga para analista de negócios em Botucatu

Sebrae-SP abre vaga para analista de negócios em Botucatu

legenda: Inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 7 de outubro

Fonte da Foto: internet ilustrativa

O Escritório Regional (ER) do Sebrae-SP em Botucatu está com uma vaga aberta para o cargo de analista de negócios sênior. O processo seletivo está em andamento e as inscrições para a primeira fase poderão ser feitas até o dia 7 de outubro, exclusivamente pela internet. A remuneração para a vaga é de R$ 8.285 mais benefícios. 

O profissional será responsável por uma série de atribuições, como prestar atendimento, fazer gestão de projetos e programas, realizar arregimentação com foco em geração de negócios e desenvolvimento territorial e praticar a venda consultiva nos atendimentos prestados com o objetivo de atender a necessidade pontual do cliente e gerar novos consumos advindos do atendimento inicial. 

Para se candidatar à vaga o candidato deverá ter ensino superior completo; experiência comprovada com atuação em Gestão de Negócios, programas ou projetos relacionados a micro e pequenas empresas (mínimo 6 meses); experiência em vendas consultivas (mínimo 6 meses); e carteira nacional de habilitação (permanente) – categoria B. 

Ao todo são cinco fases no processo: inscrição; avaliação de conhecimentos e estudo de caso; comprovação documental; avaliação de habilidades e atitudes; e banca examinadora. Informações no link: https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/sp/trabalhe_conosco/0582023-analista-de-negocios-sr-er-botucatu,eb462c7b9c6da810VgnVCM1000001b00320aRCRD.

Gisele Nihy Tamamar

Comunicação e Marketing

Telefone +55 11 3177-4831

Compartilhar:
Veja Também